ZonaWE
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

+4
FonchiV
WilsonMFC
JulioCRVG
Luquita
8 participantes

Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por Luquita 1/3/2013, 3:47 pm

Jogo video game desde os tempos de Atari, e acompanhei de perto a evolução dos jogos de futebol, os meus favoritos! Durante esses anos, percebi que não basta jogar bem, tem que montar o time certo. Mas, nem sempre o time certo precisa ter os melhores jogadores, basta que você saiba jogar com aqueles que você tem. Esse é um dos motivos pelo qual as pessoas discutem tanto quem são os melhores jogadores em cada posição, pois cada um se dá bem com um, só quem joga pra entender. Por isso fiz essa lista com os jogadores que eu considero os melhores, não necessariamente em habilidades, mas sim, os melhores de acordo com a necessidade, porque colocar Ronaldo, Henry e Messi na lista é fácil, mas não tem graça, esses todo mundo concorda e colocá-los na lista seria uma tremenda covardia com os demais jogadores. Sei que pouca gente vai concordar com a lista, mas, lá vai:

10. Hakan Sukur – Winning Eleven 2000 (PS1): se você joga na base do cruzamento, bola na área, balão pra frente, esse jogador é indispensável. Do alto de seus 1 metro e noventa e todos, Sukur tinha uma cabeçada poderosa e, apesar de ser bem lento, era um matador nato, e foi o único jogador até hoje com o qual eu consegui fazer um gol de cabeça de fora da área! Então, por esses e outros motivos, o turco Sukur fica no décimo lugar.

9. Fernando Hierro – Winning Eleven 2000 (PS1): Era violento? Era. Era lento? Era. Era bom zagueiro? Talvez. Então, o que ele fazia de bom? Gol! Isso mesmo, apesar do espanhol não ser lá uma unanimidade na zaga, era um excelente batedor de falta e pênalti, além de se ser o rei do escanteio. Bola na área, gol de cabeça. Ter o Hierro como o zagueiro que vem de trás pra fazer o gol era um privilégio. Pelo fato do Hierro ter sido o único zagueiro que eu já vi ficar entre os 5 goleadores de um torneio de WE2000, é dele o nono lugar.


8. Frank Rost – Winning Eleven 10 (PS2): Dentre os super goleiros do WE10, era difícil um goleiro desconhecido se destacar. Eu descobri o Rost em uma daquelas garimpadas pelo edit mode, e achei ele perdido por aí. Resolvi colocar a jogar em um time alternativo que montei e jamais vi um goleirinho de habilidades tão modestas salvar tantas bolas impossíveis. Cheguei a colocar ele em um mini torneio, e ganhei com ele no gol, fazendo milagre. Oitava posição para um goleiro modesto, mas que joga na hora que é preciso.

7. Mustapha Hadji – Winning Eleven 2000 (PS1): Alguém ja tinha ouvido falar de algum marroquino que jogasse muito? Nem eu. A cada 10 pessoas, 10 desconhecem esse jogador. É claro que a exceção é a Konami, que não só conhecia, mas o considerava um dos melhores do mundo. Radji brilhou no WE2000, e depois sumiu nas outras edições do game (não sumiu exatamente, só ficou fraquinho). Era um jogador completo, que jogava em qualquer posição, era unânime, um ídolo do game, por isso, sétimo lugar.

6. Patrick Vieira – Winning Eleven 8 (PS2): Dentre tantos desconhecidos, um famoso, pena que na época do WE8, o francês era bem ruimzinho no game, contrariando a vida real. Vieira não tinha nada de surpreendente em suas habilidades, mas tem o estilo “negro alto, passadas largas”, o suficiente pra assustar os atacantes, e encher o meio de campo com todo seu tamanho. Por mandar no meio campo só no susto, sexto lugar.

5. Milan Baros – Winning Eleven 9 (PS2): Não sei o que o Baros tinha de especial, mas alguma coisa nele não deixava que os zagueiros tocassem na bola. No WE9, era colocar o Baros no segundo tempo e passar pelo meio da zaga adversária, chegar na cara do gol com facilidade. O pioneiro no drible “raio X” nos games leva a quinta posição.

4. Tijani Babangida – Winnning Eleven 2000 (PS1): O que dizer dele? Simples: era o melhor amigo dos adeptos do “futebol correria”. Babangida era pequeno, rápido, ágil, ideal pra colocar no segundo tempo e infernizar. Babangida simplesmente sumiu nas versões pra PS2, mas acho que não seria nem metade do que foi no WE2000, onde era um dos símbolos do game. Quarto lugar é pouco pra ele, lenda do WE.

3. Gabriel Batistuta – Winning Eleven 2000 (PS1): Pra jogar com o Batistuta não precisava muita habilidade com o chute, eu diria nenhuma habilidade com chute, pois o jogador é o único até hoje a ter tanto força de chute quanto precisão no máximo. Era pegar a bola e bater em gol, de onde estivesse, as chances de gol eram imensas. Batistuta era unânime para quem gostava de bater de longe. Medalha de bronze merecida!

2. Daniel Amokachi – Winning Eleven 3 e 4 (PS1): Vai ter marmanjo chorando ao lembrar desse cara. Amokachi é simplesmente a maior lenda da história do WE em todos os tempos. O jogador Amokachi nunca foi lá grande coisa, jogou muito nas olimpíadas de 96, pela seleção da Nigéria, mas, ao longo da carreira, não marcou mais de 80 gols, e ficou parado durante anos devido a uma lesão. Porém, no WE3 e WE4 era o grande ídolo, o mestre, o único que botava contra o Ronaldo. Amokachi, o símbolo do WE, medalha de prata.

1. Allejo – International Superstar Soccer Deluxe (SNES): Quem seria o único a ter cacife de desbancar o Amokachi nessa lista? O mestre dos tempos de SNES, aquele que muitos dizem ser melhor que Pelé, o mestre da grande área, o inigualável Allejo. Apesar de ser o único jogador fictício da lista, é o que tem maior carisma, e não existia um ser humano que não jogasse bem com Allejo. Junto com seus companheiros Gomez, Beranco, Pardilla, etc., ele marcou a infância de muita gente e com muito merecimento leva a medalha de ouro, com direito a vídeo e tudo

0 - Janco Tianno – Fifa 94 (SNES): nunca gostei do Fifa, e por isso, nunca joguei com o Janco Tianno, mas, segundo fontes confiáveis, ele foi o inventor do soco no ar, mais tarde imitado por Pelé, e também já havia feito 1000 gols antes mesmo de começar a jogar futebol. Muitos ainda discutem quem foi melhor: Janco ou Allejo. Nem preciso dizer qual a minha opinião, mas vale o reconhecimento que Janco marcou época!

Fonte e videos: [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
Luquita
Luquita
Miembro Veterano
Miembro Veterano

Mensajes : 172
Puntos : 457
Reputación : 177
Fecha de inscripción : 01/01/2013
Edad : 24

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por JulioCRVG 1/3/2013, 4:32 pm

Allejo e Roberto Carlos >>>>>>>>>>>
JulioCRVG
JulioCRVG
Mod
Mod

Reconocimientos : Colaborador
Mensajes : 373
Puntos : 766
Reputación : 280
Fecha de inscripción : 05/09/2012
Edad : 27
Localización : Rio de Janeiro

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por WilsonMFC 1/3/2013, 5:41 pm

JulioCRVG escribió:Allejo e Roberto Carlos >>>>>>>>>>>

No se si Carlos "El Pibe" Valderrama pueda entrar en esta convocatoria. En El juego de ESPN MLS Gamenight era el mejor jugador del juego, tenia 19 de pase, técnica, respuesta y dribble.
WilsonMFC
WilsonMFC
Miembro Activo
Miembro Activo

Mensajes : 19
Puntos : 61
Reputación : 0
Fecha de inscripción : 14/12/2012
Edad : 29
Localización : Bogota - Colombia

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por FonchiV 1/3/2013, 5:44 pm

Si para vos Vieira es el primer conocido te aviso que conoces poco de fútbol porque Hierro ha sido un emblema del Madrid de los 90 y el capitán de España desde la Euro 92

_________________
Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Firma_zpsd8f0b7ce
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
FonchiV
FonchiV
Admin
Admin

Reconocimientos : Colaborador
Mensajes : 508
Puntos : 749
Reputación : 171
Fecha de inscripción : 04/09/2012
Edad : 35
Localización : Tarariras, Colonia, Uruguay

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por WilsonMFC 1/3/2013, 5:47 pm

FonchiV escribió:Si para vos Vieira es el primer conocido te aviso que conoces poco de fútbol porque Hierro ha sido un emblema del Madrid de los 90 y el capitán de España desde la Euro 92

Vieira Negro Alto, me hizo enojar varias veces, sencillamente no me dejaba pasar. En cuanto a lo de Hierro, si para mi esta primero Hierro que Vieira.
WilsonMFC
WilsonMFC
Miembro Activo
Miembro Activo

Mensajes : 19
Puntos : 61
Reputación : 0
Fecha de inscripción : 14/12/2012
Edad : 29
Localización : Bogota - Colombia

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por JulioCRVG 1/3/2013, 6:12 pm

po ,não conhecia o hierro cara ? rs
nem batistuta ?
JulioCRVG
JulioCRVG
Mod
Mod

Reconocimientos : Colaborador
Mensajes : 373
Puntos : 766
Reputación : 280
Fecha de inscripción : 05/09/2012
Edad : 27
Localización : Rio de Janeiro

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por Giobrandy Dosantros 2/26/2014, 10:04 pm

En el winning eleven 4 Anser del equipo master league era un depredador del area y en ese mismo WE4 Zola, Mahdavikia, yo le metia unos golazos con Republica Checa a mi cuate que siempre jugaba con Brasil con Pavel Kuka, pero todos los nigerianos y los cameruneses eran durisimos, Weah, Veron, Zola (lo puse dos veces pues me metia unos golazos, lo detestaba), Ronaldo y habia uno que usaba para la master tremendo y muy barato se llamaba creo Boa Morte, era banca del Arsenal, traia un nivel en el juego!!!
Giobrandy Dosantros
Giobrandy Dosantros
Miembro Activo
Miembro Activo

Mensajes : 47
Puntos : 72
Reputación : 1
Fecha de inscripción : 09/02/2014
Edad : 41
Localización : Tulum, Quintana Roo, Mexico

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por Jorgepuerto 4/4/2014, 4:21 pm

Rui Costa y Shevshenko eran increíbles!!!  Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) 209730961 , igualmente se me vienen a la mente los agarrones de Stam  Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) 544754781 y los tiros libres de Mihailovic!!! Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) 2371380178
Jorgepuerto
Jorgepuerto
Miembro Destacado
Miembro Destacado

Mensajes : 93
Puntos : 351
Reputación : 224
Fecha de inscripción : 29/11/2012
Edad : 43

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por franco_meth 7/14/2017, 1:27 pm

Definitivamente stam y desailly me sacaban toda la paciencia con los agarrones cuando jugaba vs europa all star.
sinisa era sin dudas uno de los 5 mejores cobrando tiros libre desde cualquier distancia.
Dentro de la lista de jugadores baratos y muy buenos se destacaba patrik mboma de camerun, stats totalmente insanos para un jugador que nunca se destaco a ni vel mundial en la vida real.
asisi de iran era otro, mucho nivel para un irani. withmore de jamaica, ramon ramirez de mejico, masinga de sudafrica era un tanque dentro del area.
por ultimo quiero destacar a algunos que eran mi debilidad aun no siendo buenos. el holandes sibon que estaba de suplente en el ajax era lento, sin tecnica ni dribble pero pura potencia, me encantaba. de jamaica gayle, veloz, potente y con buen porte. No recuerdo exactamente el nombre del siguiente, creo que era kiroro o kiloro de camerun sub 20. tenia muchisimo para ser del sub 20 pero nunca escuche de el en la vida real.
Bonus: un jugador que me llamo la atencion cuando arranque a jugar al we4 era uno de alemania sub 20. luego de mucho tiempo pude saber su nombre y despues de eso a los pocos meses me entere de que se tuvo que retirar por las continuas lesiones que padecio. pintaba para crack y de hecho jugo en el bayern con grandes de esta epoca. sebastian deisler, un fenomeno.
franco_meth
franco_meth
Miembro Destacado
Miembro Destacado

Mensajes : 79
Puntos : 118
Reputación : 17
Fecha de inscripción : 06/06/2016
Edad : 40
Localización : Argentina

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por Fabio fja 7/14/2017, 10:33 pm

O que sempre me chamou a atenção no winning eleven foi Zidane que era crack na vida real , muito ruim no winning eleven 2002 original !


Última edición por Fabio Fja el 7/14/2017, 10:44 pm, editado 2 veces
Fabio fja
Fabio fja
Mod
Mod

Reconocimientos : App Maker
Mensajes : 722
Puntos : 1745
Reputación : 733
Fecha de inscripción : 11/02/2016
Localización : Brasil

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por franco_meth 7/14/2017, 10:39 pm

Con zidane tengo una especie de amor/odio. Me refiero en el juego claro, en la vida real fue un genio.
Pero en el juego lo uso muy poco puesto que me fastidia la seleccion francesa y solo algunos jugadores de francia son de mi agrado.
En el we4 francia posee demasiado nivel para mi gusto, en cambio hay otras que no tienen grandes futbolistas pero me atraen mas. Noruega me gustaba, iran, jamaica, eeuu. Otros que uso y me gustan son tunez y china. Hablo del we4 en todos los casos
franco_meth
franco_meth
Miembro Destacado
Miembro Destacado

Mensajes : 79
Puntos : 118
Reputación : 17
Fecha de inscripción : 06/06/2016
Edad : 40
Localización : Argentina

Volver arriba Ir abajo

Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game) Empty Re: Os 10 melhores jogadores de todos os tempos (no video game)

Mensaje por Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.