ZonaWE
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

England 2002 world cup

2 participantes

Ir abajo

world - England 2002 world cup Empty COPA 2002 (PROJETO)

Mensaje por cr7damooca 1/17/2022, 6:23 am

Olá amigos !

Estou com um projeto em andamento e por coincidência vi que tem um parecido mas como não ouve lançamento até agora eu estou criando o meu. Quero lançar no dia que o Brasil foi campeão em 2002.

O jogo original é zoado em questão "fidelidade", os uniformes genéricos, jogadores um um pouco diferente e eu to revisando isso, a aparência de cada jogador pra tentar deixar o mais parecido possível, a cor da chuteira que usa, cor da pele, cabelo e etc. Além das estatísticas de cada jogador, essa parte tá top já mas dei uma revisada adicionando mais habilidade pra quem merece e modificando algumas dando uma nerfada em alguns mas nada que mude as estatísticas originais que todos nós conhecemos, quem é apelao continuará kk só mudei um exemplo o Ronaldo, ele é fraco na cabeçada então coloquei salto 15 e cabeçada 15, o Henry é top e tava voando em 2002 e no game não tá tão forte aí adicionei mais habilidade pra ele de ataque, drible, velocidade... melhorei as habilidades dos Goleiros também além dos zagueiros que deixem um pouquinho só mais lento porém bem fortes, é claro tudo com base na habilidade dos jogadores. Um exemplo Senegal é Turkya que fizeram uma copa top, não dá pra bater de frente com Brasil no jogo mas revisei o stats de cada jogador desses times e agora as seleções estão mais fortes fazendo jus a campanha na copa mas é claro ainda inferior ao Brasil porém agora são jogáveis em um nível legal.

Elencos todos atualizados já com os 23 jogadores que foram pra copa e times também todos atualizados com as temporadas 2001-2002.

Esquema tático tudo feito já 100% fiel com as equipe.

Agora quero colocar a narração do Galvão Bueno, o bicho é chato porém é marcante, isso ainda nem comecei.

Quero adicionar as chuteiras da copa de 2002 isso também não comecei.

Irei mudar as placas pras placas da copa.

Queria também alguns uniformes, o que tenho já estão tops mas precisaria de uns 6 mais 100% exatos com a copa pois tem 6 aqui que não achei fiel.

Será a versão final 100% original do winning eleven 2002.

Se alguém pude mer auxliar/ ajudar só falar que mando meu contato, obrigado a todos 👍
cr7damooca
cr7damooca
Miembro Veterano
Miembro Veterano

Mensajes : 158
Puntos : 264
Reputación : 2
Fecha de inscripción : 15/01/2022
Localización : Rio de Janeiro

Volver arriba Ir abajo

world - England 2002 world cup Empty Re: England 2002 world cup

Mensaje por Anderson Cardozo 1/17/2022, 8:52 pm

sucesso no patch
Anderson Cardozo
Anderson Cardozo
Adicto al WE
Adicto al WE

Mensajes : 226
Puntos : 310
Reputación : 65
Fecha de inscripción : 07/09/2012
Edad : 28
Localización : Capital do Ceará

A cr7damooca le gusta esta publicaciòn

Volver arriba Ir abajo

world - England 2002 world cup Empty Re: England 2002 world cup

Mensaje por cr7damooca 1/17/2022, 9:26 pm

Tmj fenômeno 👍
Já comecei a achar falas do Galvão em bom tom agora só me resta saber como fazer a narração sr alguém puder me ajudar rsra
cr7damooca
cr7damooca
Miembro Veterano
Miembro Veterano

Mensajes : 158
Puntos : 264
Reputación : 2
Fecha de inscripción : 15/01/2022
Localización : Rio de Janeiro

Volver arriba Ir abajo

world - England 2002 world cup Empty England 2002 world cup

Mensaje por cr7damooca 6/27/2023, 5:08 pm

Alguém pode por favor pegar esse uniforme já pronto do goleiro, titular e reserva e transfirmar ele em uniforme do ps1 por favor?

[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]world - England 2002 world cup Mkxckn10
cr7damooca
cr7damooca
Miembro Veterano
Miembro Veterano

Mensajes : 158
Puntos : 264
Reputación : 2
Fecha de inscripción : 15/01/2022
Localización : Rio de Janeiro

Volver arriba Ir abajo

world - England 2002 world cup Empty RONALDO 2002 CABELO

Mensaje por cr7damooca 7/29/2023, 5:24 pm

Alguém faz o cabelo do Ronaldo cascão na rom do WE 2000 U-23 pra mim que eu rematserizei ? No lugar do penteado do Baggio. Se for necessário eu pago um valor justo. Agradeço desde já



¿Alguien me peina a Ronaldo Cascão en la rom WE 2000 U-23 que rematsericé? En lugar del peinado de Baggio. Si es necesario, pagaré un precio justo. Agradezco desde yaworld - England 2002 world cup Images11
cr7damooca
cr7damooca
Miembro Veterano
Miembro Veterano

Mensajes : 158
Puntos : 264
Reputación : 2
Fecha de inscripción : 15/01/2022
Localización : Rio de Janeiro

Volver arriba Ir abajo

world - England 2002 world cup Empty Re: England 2002 world cup

Mensaje por Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.