ZonaWE
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

+3
Anderson Cardozo
Kosmo
HeavenSent
7 participantes

Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por HeavenSent 3/24/2014, 2:20 am

Olá, venho aqui colocar um dos melhores Patchs de PS1 que existe, e um dos primeiros (se não O PRIMIEIRO) patch da historia. Pelo que eu conheça o unico que existe de WE 3!
Bom, eu tinha ele, e marcou minha infancia, pois era nele que eu jogava e sentia o clima de Libertadores, depois fui ter o Libertadores 2001, mas mesmo assim, ele nao tem o mesmo clima desse WE3.  Esse patch alem de ser do we que eu acho que tinha a melhor jogabilidade com os bribles, coisa que nos futuros seriam mais dura a movimentação, ele tem uma otima narração, um espanhol louco que narra muito empolgado cada lance, te da animo na partida.
Tambem não posso deixar de citar, que ele tem os simbolos e patrocinadores nas camisas dos times, as bandeiras tambem tem o escudo da equipe. Outro fator muito legal desse jogo é que o narrador fala o nome de cada equipe e as falas dele são perfeitamente sincronizada com oque esta se passando na partida!!! (uma das melhores que ja vi nos games de patch, somente comparada com a narração do "Danado" no WE 2000 - Copa do Mundo 2002)
Unica tristeza que eu tinha desse jogo, é ele não ter times do Brasil, se no lugar dessas seleçoes fossem times brasileiros... o jogo ia ser o melhor de todos do Ps1.
Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Igxmo9
Lista completa dos times:
PERU: Universitario, Sporting Cristal, Alianza Lima, Sport Boys, Melgar, Cienciano, Municipal, Pesquero (meu time preferido do CD), Sullana e Minas.
ARGENTINA: Velez Sarsfield, Boca Juniors e River Plate
ESPANHA: Atletico de Madrid, Real Madrid e Barcelona
INGLATERRA: Newcastle, Liverpool e Mancherter United
ALEMANHA: Bayern Munique
HOLANDA: Ajax e PSV
ITALIA: Inter de Milão, Lazio, Milan, Fiorentina e Juventus
CHILE: Universidad de Chile, Colo-Colo e Universidad Católica
SELEÇOES: Brasil, Peru, Chile, Colombia, Paraguai, Uruguai, Argentina, Bolivia, Equador e Mexico

Procurei muito na internet, até acha um futebol peruano 99, mas o que tem na net, NÃO É ESSE, o que tem na net e o WE 3 VERSÃO FINAL, esse meu é o PRIMEIRA VERSÃO. Com os estadios mais acanhados, (mais proximos dos jogadores) e as redes caídas no estilo Maracanã antigo (e não as quadradas da versão final)

Alguns prints do jogo:
Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! 2v8mqz7

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Rwml5c

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! 67ntkk

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! 23m95b7

Pensando nisso, como na minha opinião é um otimo jogo, peguei meu velho cd e transformei ele em Iso, para terem ideia de tão antigo é, o CD ara dos pretos! hehehe
Se tiverem interesse upo ele aqui para vocês baixarem
HeavenSent
HeavenSent
Miembro Activo
Miembro Activo

Mensajes : 20
Puntos : 40
Reputación : 18
Fecha de inscripción : 16/03/2014

A jilo20 le gusta esta publicaciòn

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por Kosmo 3/24/2014, 5:37 pm

wow, podría decirse que es el abuelo de los parches  Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! 4233591676  tambien es increíble lo poco que mejoraron los graficos entre el '98 al 2002, seguramente porque estaban concentrados en el ps2.

_________________
Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! 15713
Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Userbar_chile
Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! 92369
Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! 43663
Kosmo
Kosmo
Mod
Mod

Reconocimientos : Colaborador
Mensajes : 165
Puntos : 275
Reputación : 56
Fecha de inscripción : 03/09/2012

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por HeavenSent 3/25/2014, 12:59 am

Para quem quiser o jogo, ISO FULL:

[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
HeavenSent
HeavenSent
Miembro Activo
Miembro Activo

Mensajes : 20
Puntos : 40
Reputación : 18
Fecha de inscripción : 16/03/2014

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por HeavenSent 3/25/2014, 1:05 am

Observação, eu coloquei o nome do ficheiro de "Pesquero 1 versão" pois eu chamava esse jogo de Pesquero pois é o time q mais gosto de jogar.

Começou quando eu e uns amigos revolvemos jogar uma liga nesse CD, eramos o Boca, ganhávamos bastante jogos mas o líder era um tal de Pesqueiro, dai começamos a chamar esse CD de "o jogo do Pesqueiro"
HeavenSent
HeavenSent
Miembro Activo
Miembro Activo

Mensajes : 20
Puntos : 40
Reputación : 18
Fecha de inscripción : 16/03/2014

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por Anderson Cardozo 3/25/2014, 4:45 pm

Nunca joguei, depois irei baixar e jogar. Valeu por ter compartilhado.
Anderson Cardozo
Anderson Cardozo
Adicto al WE
Adicto al WE

Mensajes : 226
Puntos : 310
Reputación : 65
Fecha de inscripción : 07/09/2012
Edad : 28
Localización : Capital do Ceará

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por Chulipan 3/25/2014, 6:54 pm

Este juego es un mate risa.......que hasta ahora cuando lo juego me sigo riendo !!!!
Chulipan
Chulipan
Adicto al WE
Adicto al WE

Reconocimientos : Colaborador
Mensajes : 288
Puntos : 561
Reputación : 197
Fecha de inscripción : 19/10/2012
Localización : Barranco, Lima, Peru

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por HeavenSent 3/26/2014, 1:01 am

Anderson Cardozo escribió:Nunca joguei, depois irei baixar e jogar. Valeu por ter compartilhado.

Eu super recomendo, jogue e faça um de seus videos (eu assisti seus videos mostrando os jogos) eu curto mt a narração, e tudo nesse jogo, soh faltou os times do Brasil. se alguem conseguisse colocar eles no lugar das seleçoes esse jogo ficaria perfeito
HeavenSent
HeavenSent
Miembro Activo
Miembro Activo

Mensajes : 20
Puntos : 40
Reputación : 18
Fecha de inscripción : 16/03/2014

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por HeavenSent 3/26/2014, 1:04 am

Chulipan escribió:Este juego es un mate risa.......que hasta ahora cuando lo juego me sigo riendo !!!!

Já tinha jogado ele???
è otimo né? o narrador e tals, eu acho muito bom, espero que tenha gostado do jogo  Smile 
HeavenSent
HeavenSent
Miembro Activo
Miembro Activo

Mensajes : 20
Puntos : 40
Reputación : 18
Fecha de inscripción : 16/03/2014

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por WHATS_ 1/3/2015, 3:15 am

un clasico este juegazo! resulta ser el primer parche para algun winning eleven en la psx
WHATS_
WHATS_
Miembro Activo
Miembro Activo

Mensajes : 34
Puntos : 43
Reputación : 9
Fecha de inscripción : 26/06/2014

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por wiwiwoku 1/6/2015, 7:06 am

Muchas gracias por este juego Very Happy !!! Lo ví en youtube pero nunca lo encontré.
wiwiwoku
wiwiwoku
Miembro Destacado
Miembro Destacado

Mensajes : 134
Puntos : 167
Reputación : 39
Fecha de inscripción : 22/11/2012

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por arti2013 10/1/2015, 3:40 am

Digo-lhe que a su time favorito, é um clube peruano na cidade de Chimbote, passou por 4 fases do futebol peruano:
 - Club Ovacion SIPESA (1981 - 1993), em 1992, ganhou um torneio que lhe permitiu participar da Copa Conmebol de 1993, sem haber jogado na primeira divisão.
 - Club Deportivo SIPESA (1993 - 1996) participou da Copa CONMEBOL de 1993, eliminando Alianza Lima, Sport Boys, FBC Melgar, Cienciano, Emelec (Ecu). No time alcançou a segunda rodada, eliminado pelo Atlético Mineiro (Bra).
 - Club Deportivo Pesquero (1996 - 2000) Nesta fase, a equipa estreou Claudio Pizarro em 1996, dando campanhas aceitáveis ​​naqueles anos.
 - Club Deportivo Wanka (2000-2004) mudou a sede de sua cidade natal de Chimbote em direção Cerro de Pasco (a cidade com mais altura do mundo: 4.380 m). Os opositores criticaram a mudança de local com o fundamento de que, desta forma destina-se a evitar o rebaixamento, além de não ser capaz de aceitar as condições em que seus oponentes estavam jogando, incluindo chuva de granizo, e uma falta de oxigênio na altitude. Nesse mesmo ano, Wanka para baixo por uma mudança nas regras do torneio, que foi considerado um ultraje. A directiva não desistiu e entrou com uma ação contra a Federação de Futebol do Peru e seu presidente, Manuel Burga pelo crime de fraude e conspiração criminal, resultou ser desqualificado de toda a concorrência nacional e internacional.

Como voce pode entender sua história é muito original, parabens!!!
arti2013
arti2013
Miembro Activo
Miembro Activo

Mensajes : 19
Puntos : 25
Reputación : 6
Fecha de inscripción : 04/03/2013

Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por Invitado 9/25/2018, 12:29 am

Alguém ainda tem este jogo p baixar
avatar
Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por Invitado 7/26/2019, 2:59 pm

tiaguinho escribió:Alguém ainda tem este jogo p baixar
lograste conseguir el juego?
avatar
Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por Invitado 7/26/2019, 3:00 pm

wiwiwoku escribió:  Muchas gracias por este juego Very Happy !!! Lo ví en youtube pero nunca lo encontré.
comparte el juego por favor
avatar
Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por Invitado 7/26/2019, 5:34 pm

Os Links desse jogo estão na descrição desse vídeo.

[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
avatar
Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade! Empty Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!

Mensaje por Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.