Winning Eleven 98-99 by Bruno Boo
3 participantes
ZonaWE :: Parches :: Terminados
Página 1 de 1.
Winning Eleven 98-99 by Bruno Boo
A temporada 98-99 foi a minha primeira acompanhando o futebol europeu e sempre quis jogar no Playstation com os times dessa época, em especial do campeonato italiano, como nunca achei algo referente a época peguei uma Iso de 2000-01 e editei para temporada 98-99, deu bastante trabalho e foquei principalmente nas escalações e alguns uniformes.
Adicionei Atlético de Madrid e Dínamo Kiev que não existiam no jogo no lugar de Boca Jr. E River Plate.
Retirei 4 times "fantasia" que tinham no jogo e coloquei no lugar como um extra:
- Lazio 2022
- Roma 2022
- Man City 2022
- Liverpool 2022
Escolhi esses times pois sou torcedor da Lazio e fiz uma homenagem ao Derby da capital e Liverpool e Man City por na minha opinião serem os 2 melhores times do mundo hoje.
Na iso base existia um time que chama "Divo" formado pela equipe produtora do patch original, substituí pelo Palmeiras de 1998, meu time do coração, que na época do patch era um dos melhores times do Brasil.
No geral são 53 times da temporada 98-99 e caso alguém jogar e encontrar algum erro, pode reportar aqui que eventualmente eu pretendo corrigir.
Link:
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
Adicionei Atlético de Madrid e Dínamo Kiev que não existiam no jogo no lugar de Boca Jr. E River Plate.
Retirei 4 times "fantasia" que tinham no jogo e coloquei no lugar como um extra:
- Lazio 2022
- Roma 2022
- Man City 2022
- Liverpool 2022
Escolhi esses times pois sou torcedor da Lazio e fiz uma homenagem ao Derby da capital e Liverpool e Man City por na minha opinião serem os 2 melhores times do mundo hoje.
Na iso base existia um time que chama "Divo" formado pela equipe produtora do patch original, substituí pelo Palmeiras de 1998, meu time do coração, que na época do patch era um dos melhores times do Brasil.
No geral são 53 times da temporada 98-99 e caso alguém jogar e encontrar algum erro, pode reportar aqui que eventualmente eu pretendo corrigir.
Link:
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
bruno49- Miembro Activo
A diegogcoelho, shirohigé, cr7damooca y a Basaratj les gusta esta publicaciòn
Re: Winning Eleven 98-99 by Bruno Boo
Bom patch, se tiver como transferir o Recoba da Inter para o Venezia, ele foi pra lá emprestado no meio da tenporada e ajudou o time a escapar do rebaixamento. se um dia for colocar as camisas reais dos times, a do Palmeiras tem no patch Copa do Mundo 1998 do JulioCRVG.
Basaratj- Miembro
Link doesn't work
Dragocrociato91- Miembro Destacado
Dragocrociato91 escribió:Link doesn't work
I'm just tried and worked fine, the real link appears on the url, try to copy and paste.
bruno49- Miembro Activo
bruno49 escribió:Dragocrociato91 escribió:Link doesn't work
I'm just tried and worked fine, the real link appears on the url, try to copy and paste.
Yes,link works,thank you!
Dragocrociato91- Miembro Destacado