FERRAMENTAS BÁSICAS DE EDIÇÃO
3 participantes
Página 1 de 1.
FERRAMENTAS BÁSICAS DE EDIÇÃO
Fala meus amigos editores, hoje estou trazendo um pequeno pacote de ferramentas, programa simples como edição de texto, outra para remover times indesejados do menu, além de editar outras propriedades do jogo.
Além disso deixei um pequeno arquivo que serve para extrair arquivos internos do jogo, e substituir por outros novos, para aprimorar o seu patch e deixá-lo personalizado.
Aviso de antemão que não existe tutoriais nesse Pack, ou seja se tem alguma dúvida ou algo do tipo comente neste tópico, ou crie um novo para explicar a sua dúvida com mais detalhes para que outros membros possam te ajudar de formas diferentes.
Eu vou deixar bem claro que também não tem editor de times, nem programa mágico para criar uniformes, é sempre bom repetir então aqueles que insistirem em pedir programas para editar os times, para criar os uniformes e entre outras coisas vai ser ignorado porque já foi avisado.
DOWNLOAD (MEGA)
Além disso deixei um pequeno arquivo que serve para extrair arquivos internos do jogo, e substituir por outros novos, para aprimorar o seu patch e deixá-lo personalizado.
Aviso de antemão que não existe tutoriais nesse Pack, ou seja se tem alguma dúvida ou algo do tipo comente neste tópico, ou crie um novo para explicar a sua dúvida com mais detalhes para que outros membros possam te ajudar de formas diferentes.
Eu vou deixar bem claro que também não tem editor de times, nem programa mágico para criar uniformes, é sempre bom repetir então aqueles que insistirem em pedir programas para editar os times, para criar os uniformes e entre outras coisas vai ser ignorado porque já foi avisado.
DOWNLOAD (MEGA)
L- Miembro Veterano
Re: FERRAMENTAS BÁSICAS DE EDIÇÃO
Lega essas ferramentas , mais já estão no SuperpackV5 !
Fabio Fja escribió:Lega essas ferramentas , mais já estão no SuperpackV5 !
Não consegui baixá - las nete pack, não sei o porque de dar erro... Mas mesmo assim valeu.
L- Miembro Veterano
A.D Manthiqueira escribió:Fabio Fja escribió:Lega essas ferramentas , mais já estão no SuperpackV5 !
Não consegui baixá - las nete pack, não sei o porque de dar erro... Mas mesmo assim valeu.
Eu baixei esse superpack V5 a muito tempo , talvez nem esteja mais disponível !
Fabio fja- Mod
- Reconocimientos :
Gracias por el enlace del pack !
wiwiwoku- Miembro Destacado