meu primeiro patch - futebol europeu 2020
5 participantes
Página 1 de 2. • 1, 2
meu primeiro patch - futebol europeu 2020
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
olá amigos
sou novato em edição de we2002, mas gostaria de compartilhar meu primeiro patch
o patch foi editado em cima do we2002 original; portanto, os estádios e gráficos são os originais do jogo
a tradução para o português foi feita através do we2002 mega tradutor
as mcr's foram feitas por mim, os elencos estão atualizados de acordo com o mês de novembro de 2020 (as habilidades não são muito altas, mas creio que estão bem editadas, achei que isso deixaria o jogo mais competitivo e equilibrado)
as tex foram baixadas daqui do fórum (agradeço a todos que compartilharam os arquivos)
o patch conta com 54 equipes da europa e é ideal para os modos liga e copas
fiz esse patch com o intuito de aprender a editar e me divertir jogando, espero evoluir na edição e que se divirtam também; não gostaria de receber nenhum crédito em cima dele, estou apenas compartilhando no fórum para que avaliem a edição
fiquem à vontade para modificar o patch como bem entenderem
se alguém quiser editar os escudos e postar aqui, eu ficaria honrado
muito obrigado, divirtam-se
olá amigos
sou novato em edição de we2002, mas gostaria de compartilhar meu primeiro patch
o patch foi editado em cima do we2002 original; portanto, os estádios e gráficos são os originais do jogo
a tradução para o português foi feita através do we2002 mega tradutor
as mcr's foram feitas por mim, os elencos estão atualizados de acordo com o mês de novembro de 2020 (as habilidades não são muito altas, mas creio que estão bem editadas, achei que isso deixaria o jogo mais competitivo e equilibrado)
as tex foram baixadas daqui do fórum (agradeço a todos que compartilharam os arquivos)
o patch conta com 54 equipes da europa e é ideal para os modos liga e copas