meu primeiro patch - futebol europeu 2020
5 participantes
Página 1 de 2. • 1, 2
meu primeiro patch - futebol europeu 2020
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
olá amigos
sou novato em edição de we2002, mas gostaria de compartilhar meu primeiro patch
o patch foi editado em cima do we2002 original; portanto, os estádios e gráficos são os originais do jogo
a tradução para o português foi feita através do we2002 mega tradutor
as mcr's foram feitas por mim, os elencos estão atualizados de acordo com o mês de novembro de 2020 (as habilidades não são muito altas, mas creio que estão bem editadas, achei que isso deixaria o jogo mais competitivo e equilibrado)
as tex foram baixadas daqui do fórum (agradeço a todos que compartilharam os arquivos)
o patch conta com 54 equipes da europa e é ideal para os modos liga e copas
fiz esse patch com o intuito de aprender a editar e me divertir jogando, espero evoluir na edição e que se divirtam também; não gostaria de receber nenhum crédito em cima dele, estou apenas compartilhando no fórum para que avaliem a edição
fiquem à vontade para modificar o patch como bem entenderem
se alguém quiser editar os escudos e postar aqui, eu ficaria honrado
muito obrigado, divirtam-se
olá amigos
sou novato em edição de we2002, mas gostaria de compartilhar meu primeiro patch
o patch foi editado em cima do we2002 original; portanto, os estádios e gráficos são os originais do jogo
a tradução para o português foi feita através do we2002 mega tradutor
as mcr's foram feitas por mim, os elencos estão atualizados de acordo com o mês de novembro de 2020 (as habilidades não são muito altas, mas creio que estão bem editadas, achei que isso deixaria o jogo mais competitivo e equilibrado)
as tex foram baixadas daqui do fórum (agradeço a todos que compartilharam os arquivos)
o patch conta com 54 equipes da europa e é ideal para os modos liga e copas
fiz esse patch com o intuito de aprender a editar e me divertir jogando, espero evoluir na edição e que se divirtam também; não gostaria de receber nenhum crédito em cima dele, estou apenas compartilhando no fórum para que avaliem a edição
fiquem à vontade para modificar o patch como bem entenderem
se alguém quiser editar os escudos e postar aqui, eu ficaria honrado
muito obrigado, divirtam-se
Convidado- Invitado
Re: meu primeiro patch - futebol europeu 2020
good work bro and it's a very good starting !!!! I wish you all the best !
shirohigé- Adicto al WE
- Reconocimientos :
thanks a lot, shirohigé
my next step is to learn to edit shields/badges/escudos, stadiums and game menus
i am learning and going one step at a time
también hice un parche similar con equipos de sudamerica y otro com equipos legends de los años 90
si alguien esta interesado, publico aqui
my next step is to learn to edit shields/badges/escudos, stadiums and game menus
i am learning and going one step at a time
también hice un parche similar con equipos de sudamerica y otro com equipos legends de los años 90
si alguien esta interesado, publico aqui
Convidado- Invitado
já estou interessado no patch sulamericano!!!
Eldj- Miembro Activo
aqui está o link do patch 'futebol sul-americano 2020'
o patch segue os mesmos moldes do anterior; estádios, gráficos e narração original
mcr's editadas por mim (elencos atualizados de acordo com o mês de setembro/outubro de 2020) e tex/uniformes que baixei daqui do fórum
o jogo está traduzido para o português
não trabalhei muito na master league, mas o patch é ideal para fazer uma liga ou uma boa copa libertadores
o patch conta com 54 equipes sul-americanas e as habilidades não estão muito altas, mas o jogo está competitivo e equilibrado
ainda estou aprendendo a editar escudos, mas estou tendo um pouco de dificuldade. se alguém quiser ajudar e adicionar escudos no lugar das bandeirinhas, eu ficaria muito grato!
esse patch está aberto para edição e pode ser divulgado ou modificado à vontade. minha intenção é apenas treinar a edição
valeu pessoal
aqui está o link do patch 'futebol sul-americano 2020'
o patch segue os mesmos moldes do anterior; estádios, gráficos e narração original
mcr's editadas por mim (elencos atualizados de acordo com o mês de setembro/outubro de 2020) e tex/uniformes que baixei daqui do fórum
o jogo está traduzido para o português
não trabalhei muito na master league, mas o patch é ideal para fazer uma liga ou uma boa copa libertadores
o patch conta com 54 equipes sul-americanas e as habilidades não estão muito altas, mas o jogo está competitivo e equilibrado
ainda estou aprendendo a editar escudos, mas estou tendo um pouco de dificuldade. se alguém quiser ajudar e adicionar escudos no lugar das bandeirinhas, eu ficaria muito grato!
esse patch está aberto para edição e pode ser divulgado ou modificado à vontade. minha intenção é apenas treinar a edição
valeu pessoal
Convidado- Invitado
está faltando independiente del valle defensa y justicia estudiantes de Mérida Delfin america de cali
Binacional Guarani do Paraguai e jorge wilsterman. Modifique se for possível
Binacional Guarani do Paraguai e jorge wilsterman. Modifique se for possível
Vitorcosta- Adicto al WE
Ah tigre da argentina também esqueci de falar
Vitorcosta- Adicto al WE
valeu pelas dicas, Vitorcosta! vou modificar e postar aqui assim que possível
realmente, esses clubes tem se destacado nos últimos anos e merecem estar em um patch, eu fiz essa edição pensando em outros tempos do futebol sul-americano, heheh
realmente, esses clubes tem se destacado nos últimos anos e merecem estar em um patch, eu fiz essa edição pensando em outros tempos do futebol sul-americano, heheh
Convidado- Invitado
aqui está o patch do futebol sul-americano
adicionei as equipes que o Vitorcosta recomendou, exceto o binacional e o estudiantes de mérida (minhas tex ainda não estão muito boas, então decidi não arriscar)
mas mantive equipes importantes que já conquistaram a libertadores e outros grandes clubes do continente
enfim, espero que vocês se divirtam
também fiz um com 54 equipes brasileiras atualizadas e um legends dos anos 80 (para homenagear o grande napoli de maradona e outros grandes clubes desse período)
se alguém tiver interesse, posto aqui também
a edição é simples, mas os patches contam com equipes importantes e atualizadas. o jogo está traduzido e sem bugs
seguirei aprendendo e em breve trarei patches mais elaborados
aqui está o patch do futebol sul-americano
adicionei as equipes que o Vitorcosta recomendou, exceto o binacional e o estudiantes de mérida (minhas tex ainda não estão muito boas, então decidi não arriscar)
mas mantive equipes importantes que já conquistaram a libertadores e outros grandes clubes do continente
enfim, espero que vocês se divirtam
também fiz um com 54 equipes brasileiras atualizadas e um legends dos anos 80 (para homenagear o grande napoli de maradona e outros grandes clubes desse período)
a edição é simples, mas os patches contam com equipes importantes e atualizadas. o jogo está traduzido e sem bugs
seguirei aprendendo e em breve trarei patches mais elaborados
Convidado- Invitado
Quer dizer que nao conseguiu fazer binacional e estudiantes Mérida que as nao encontrou nenhuma liga?
Vitorcosta- Adicto al WE
eu não consegui fazer as tex no photoshop porque tenho um conhecimento bastante limitado desse programa, mas estou aproveitando esse período para aprender um pouco mais.
também não encontrei essas tex pela internet, mas posso usar um modelo genérico que tenho aqui com as mesmas cores desses times
tem alguma sugestão de qual time deve ser substituído?
também não encontrei essas tex pela internet, mas posso usar um modelo genérico que tenho aqui com as mesmas cores desses times
tem alguma sugestão de qual time deve ser substituído?
Convidado- Invitado
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] e [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] aqui estão as tex de Binacional e Estudiantes de Mérida pra você modificar no patch é estão perfeitos
Vitorcosta- Adicto al WE
obrigado! já solicitei o acesso para os arquivos
Convidado- Invitado
tsx
Você pensa fazer estaduais e a outras ligas pelo mundo?
Você pensa fazer estaduais e a outras ligas pelo mundo?
Gringo1808- Miembro Activo
Gringo1808
penso sim, ainda pretendo fazer de todas as ligas importantes e de campeonatos que ainda não tem nenhum patch
aceito sugestões!
penso sim, ainda pretendo fazer de todas as ligas importantes e de campeonatos que ainda não tem nenhum patch
aceito sugestões!
Convidado- Invitado
tsx escribió:
posta todos que tiver
Chapolim777- Miembro Activo
patch futebol brasileiro 2020:
aqui está o link do patch 'futebol brasileiro 2020'
o patch segue o mesmo padrão dos anteriores, com 54 equipes brasileiras.
séries a e b completas, além de outros clubes importantes das divisões inferiores. elencos e uniformes atualizados de acordo com o mês de novembro de 2020
em breve postarei os outros, só preciso arrumar alguns detalhes
séries a e b completas, além de outros clubes importantes das divisões inferiores. elencos e uniformes atualizados de acordo com o mês de novembro de 2020
Convidado- Invitado
tsx escribió:patch futebol brasileiro 2020:
gracias
Chapolim777- Miembro Activo
Já fez o patch da libertadores 2020 porque já tu fez as mcrs de Estudiantes Mérida e Binacional?
Vitorcosta- Adicto al WE
as mcr's estão prontas, mas não consegui acessar os arquivos das tex
Convidado- Invitado
É só clicar em download e pronto
Vitorcosta- Adicto al WE
ou pode baixar no outro servidor [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] E [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] as duas tex de binacional e estudiantes Mérida sem erro de acesso
Última edición por Vitorcosta el 12/3/2020, 2:50 pm, editado 1 vez
Vitorcosta- Adicto al WE
tsx escribió:Gringo1808
aceito sugestões!
Tem os da América do Sul que não foram feitos, Venezuelano, Paraguaio que eu percebi que faltam porque o resto pelo que eu vi já tem patchs, um patch que eu acredito que a galera vai curtir é a Eredivisie que é a Liga Holandesa, CSL que é a Liga Chinesa que eu vi que não tem, tem da Concacaf, MLS, cara tem várias
Gringo1808- Miembro Activo
Vitorcosta
no primeiro link aparecia essa mensagem:
''Acesso Negado. Você precisa ter acesso
Solicite acesso ou mude para uma conta que tenha acesso. Saiba mais''
mas no mega funcionou perfeitamente, vou fazer agora mesmo
no primeiro link aparecia essa mensagem:
''Acesso Negado. Você precisa ter acesso
Solicite acesso ou mude para uma conta que tenha acesso. Saiba mais''
mas no mega funcionou perfeitamente, vou fazer agora mesmo
Convidado- Invitado
Gringo1808
verdade, vi bastante gente comentando sobre a eredivisie por aqui. um da champions league asiática não seria nada mal também! vou planejar tudo isso direitinho e assim que possível apareço com novidades, obrigado pelas sugestões!
verdade, vi bastante gente comentando sobre a eredivisie por aqui. um da champions league asiática não seria nada mal também! vou planejar tudo isso direitinho e assim que possível apareço com novidades, obrigado pelas sugestões!
Convidado- Invitado
Página 1 de 2. • 1, 2