ZonaWE
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Versão final da UEFA champions league 05-06

Ir abajo

Versão final da UEFA champions league 05-06 Empty Versão final da UEFA champions league 05-06

Mensaje por cr7damooca 8/15/2022, 9:15 am

Opa. Eu peguei a iso da champions 2005-2006 e dei uma melhorada considerável nela. Gosto muito dessa temporada pois os times são muito fortes cheios de craques por isso dei um trato especial nela pra que essa seja a sua versão final digamos assim 👍 

Mudanças:

Troquei alguns uniformes que não estavam correspondentes com o ano do patch. 

Mudei a formação tática das 20 principais equipes e das 9 seleções presentes pra ficar fiel a formação tática usada pelos times e seleções naquela época.

O principal, refiz a habilidade de todos os jogadores usando o conversor de habilidade do PES pra ficar mais fiel ao original pois tinha muita habilidade não correspondente aos jogadores. Por exemplo jogadores lentos sendo rápidos demais e por aí vai... 

Mudei a altura de alguns jogadors também pois estavam erradas.

Mudei a chuteira, colocando cada jogador com a cor de chuteira que eles usavam na época. 

E Mudei da aparência também pois tinha jogadores completamente diferentes da realidade.

Fiz transferência também de jogador que não tinha sido feita.
______________________

- esse patch tem um erro, a câmera que geral usa, aquela lá do alto.. o dono do patch modificou o nome dela e isso causou um bug... quando usa ela os números nas camisas ficam trocando durante a partida, coisa de doido kkk quem soube consertar isso da um alo antes de eu upar blz.

- queria mudar o vídeo da intro. Tenho o vídeo já só não estou conseguindo colocar pois o arquivo nao abre no cdimage e eu tambem nao estou sabendo fazer essa edição ate o momento e queria colocar no fundo a música da champions league também tocando.

Se alguém puder ajudar com esses dois tópicos aí "negativos" antes de eu upar a iso pra galera baixar e jogar me da um alô blz 👍
cr7damooca
cr7damooca
Miembro Veterano
Miembro Veterano

Mensajes : 158
Puntos : 264
Reputación : 2
Fecha de inscripción : 15/01/2022
Localización : Rio de Janeiro

A Samuel Rocha16 le gusta esta publicaciòn

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.