ZonaWE
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

WE 2002 CAMPEONATO POTIGUAR NÃO SEI QUEM FEZ APENAS VI NOYOUTUBE

2 participantes

Ir abajo

WE 2002 CAMPEONATO POTIGUAR NÃO SEI QUEM FEZ APENAS VI NOYOUTUBE Empty WE 2002 CAMPEONATO POTIGUAR NÃO SEI QUEM FEZ APENAS VI NOYOUTUBE

Mensaje por ddario551 11/13/2022, 5:42 pm

Campeonato potiguar no we 2002 não sei quem fez apenas vi no youtube e la tem o link pra baixar

link [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
ddario551
ddario551
Miembro Destacado
Miembro Destacado

Mensajes : 96
Puntos : 155
Reputación : 11
Fecha de inscripción : 07/01/2018

Volver arriba Ir abajo

WE 2002 CAMPEONATO POTIGUAR NÃO SEI QUEM FEZ APENAS VI NOYOUTUBE Empty Re: WE 2002 CAMPEONATO POTIGUAR NÃO SEI QUEM FEZ APENAS VI NOYOUTUBE

Mensaje por Luquita 11/17/2022, 5:32 pm

Patch porcamente modificado em cima de um que eu já fiz em 2017, chamado Campeonato Paulista Da Segunda Divisão.

Segue o link dele

[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
Luquita
Luquita
Miembro Veterano
Miembro Veterano

Mensajes : 172
Puntos : 457
Reputación : 177
Fecha de inscripción : 01/01/2013
Edad : 24

Volver arriba Ir abajo

WE 2002 CAMPEONATO POTIGUAR NÃO SEI QUEM FEZ APENAS VI NOYOUTUBE Empty Re: WE 2002 CAMPEONATO POTIGUAR NÃO SEI QUEM FEZ APENAS VI NOYOUTUBE

Mensaje por ddario551 11/18/2022, 1:39 pm

Tem pessoas nervosas aqui que ofende as pessoas por fazer algo diferente em cima de trabalho já feito mas tem muitos patchs aqui no fórum feitos assim . Como eu disse não sei quem fez nem me importa o que importa é que é divertido.achei isso no 4shared lá tem vários de outros donos . Não vejo problema em postar nesse FÓRUM pq o blog do ruivo postava e posta diversos conteúdos que não são de autoria dele . Então se alguém se sente ofendido corra atrás e não chame os outros de porcos pq existe a lei do retorno sabiam disso? Quem teme a Deus sabe. Eu tenho 51 anos adoro esse we 2002 o 2000 etc são jogos simples divertidos e não precisam de máquina da NASA pra rodar e eu jogava muito quando meus filhos eram pequenos hoje só eu curto.
ddario551
ddario551
Miembro Destacado
Miembro Destacado

Mensajes : 96
Puntos : 155
Reputación : 11
Fecha de inscripción : 07/01/2018

Volver arriba Ir abajo

WE 2002 CAMPEONATO POTIGUAR NÃO SEI QUEM FEZ APENAS VI NOYOUTUBE Empty Re: WE 2002 CAMPEONATO POTIGUAR NÃO SEI QUEM FEZ APENAS VI NOYOUTUBE

Mensaje por Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.