WE 2002 COPA UNIÃO
3 participantes
WE 2002 COPA UNIÃO
Um dos projetos mais ambiciosos que eu tenho, um patch sobre a Copa União, nome oficial do Campeonato Brasileiro das temporadas de 1987 e 1988
Copa União foi originalmente o nome da competição idealizada pelo Clube dos 13 para ser o Campeonato Brasileiro de 1987,competição esta, que, de acordo com os regulamentos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tratou-se apenas do Módulo Verde do Campeonato Brasileiro daquele ano, que foi chamado oficialmente de Copa Brasil pela entidade máxima do futebol brasileiro. No entanto, a nomenclatura criada pelo Clube dos 13 acabou por se tornar o nome fantasia do Campeonato Brasileiro de 1987 e, posteriormente, também foi utilizado como nome fantasia pela grande mídia para designar em sua época de disputa, o Campeonato Brasileiro de 1988.
>PRESENÇA DOS 32 TIMES QUE PARTICIPARAM DA COPA UNIÃO EM 1987 E 1988,ALEM DE ALGUNS CONVIDADOS
>ESTADIOS E ADBOARDS DE EPOCA
>MASTER LIGA FUNCIONAL
>TIMES CLASSICOS(ANOS 60 E 70)
>NARRAÇÃO DE GALVÃO BUENO
Todas as atualizações sobre o andamento do patch estão disponíveis na pagina oficial da Killer Bean Patches no Facebook
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
BREVE RESUMO DA COPA UNIÃO
FONTE:WIKIPEDIA
Copa União foi originalmente o nome da competição idealizada pelo Clube dos 13 para ser o Campeonato Brasileiro de 1987,competição esta, que, de acordo com os regulamentos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tratou-se apenas do Módulo Verde do Campeonato Brasileiro daquele ano, que foi chamado oficialmente de Copa Brasil pela entidade máxima do futebol brasileiro. No entanto, a nomenclatura criada pelo Clube dos 13 acabou por se tornar o nome fantasia do Campeonato Brasileiro de 1987 e, posteriormente, também foi utilizado como nome fantasia pela grande mídia para designar em sua época de disputa, o Campeonato Brasileiro de 1988.
RESUMO DO PLANEJAMENTO PATCH
>PRESENÇA DOS 32 TIMES QUE PARTICIPARAM DA COPA UNIÃO EM 1987 E 1988,ALEM DE ALGUNS CONVIDADOS
>ESTADIOS E ADBOARDS DE EPOCA
>MASTER LIGA FUNCIONAL
>TIMES CLASSICOS(ANOS 60 E 70)
>NARRAÇÃO DE GALVÃO BUENO
Todas as atualizações sobre o andamento do patch estão disponíveis na pagina oficial da Killer Bean Patches no Facebook
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
KillerBean- Miembro Activo
A shirohigé le gusta esta publicaciòn
Re: WE 2002 COPA UNIÃO
Oi! Você já tem todas as MCRs? Vários anos atrás eu criei a do Sport 87 e poderia compartilhar com você
miketorres221b- Miembro Activo
A KillerBean le gusta esta publicaciòn
Na verdade eu so tenho as MCRs do Sport de 1987 e do Bahia de 1988 que eu usei em outro projeto meu,mas eu adoraria se você compartilhasse os MCR dessa temporadamiketorres221b escribió:Oi! Você já tem todas as MCRs? Vários anos atrás eu criei a do Sport 87 e poderia compartilhar com você
Agradeço
KillerBean- Miembro Activo
Boa sorte amigo com projeto
Vitorcosta- Adicto al WE
A KillerBean le gusta esta publicaciòn