Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!
+3
Anderson Cardozo
Kosmo
HeavenSent
7 participantes
ZonaWE :: Parches :: Terminados
Página 1 de 1.
Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!
Olá, venho aqui colocar um dos melhores Patchs de PS1 que existe, e um dos primeiros (se não O PRIMIEIRO) patch da historia. Pelo que eu conheça o unico que existe de WE 3!
Bom, eu tinha ele, e marcou minha infancia, pois era nele que eu jogava e sentia o clima de Libertadores, depois fui ter o Libertadores 2001, mas mesmo assim, ele nao tem o mesmo clima desse WE3. Esse patch alem de ser do we que eu acho que tinha a melhor jogabilidade com os bribles, coisa que nos futuros seriam mais dura a movimentação, ele tem uma otima narração, um espanhol louco que narra muito empolgado cada lance, te da animo na partida.
Tambem não posso deixar de citar, que ele tem os simbolos e patrocinadores nas camisas dos times, as bandeiras tambem tem o escudo da equipe. Outro fator muito legal desse jogo é que o narrador fala o nome de cada equipe e as falas dele são perfeitamente sincronizada com oque esta se passando na partida!!! (uma das melhores que ja vi nos games de patch, somente comparada com a narração do "Danado" no WE 2000 - Copa do Mundo 2002)
Unica tristeza que eu tinha desse jogo, é ele não ter times do Brasil, se no lugar dessas seleçoes fossem times brasileiros... o jogo ia ser o melhor de todos do Ps1.
Lista completa dos times:
PERU: Universitario, Sporting Cristal, Alianza Lima, Sport Boys, Melgar, Cienciano, Municipal, Pesquero (meu time preferido do CD), Sullana e Minas.
ARGENTINA: Velez Sarsfield, Boca Juniors e River Plate
ESPANHA: Atletico de Madrid, Real Madrid e Barcelona
INGLATERRA: Newcastle, Liverpool e Mancherter United
ALEMANHA: Bayern Munique
HOLANDA: Ajax e PSV
ITALIA: Inter de Milão, Lazio, Milan, Fiorentina e Juventus
CHILE: Universidad de Chile, Colo-Colo e Universidad Católica
SELEÇOES: Brasil, Peru, Chile, Colombia, Paraguai, Uruguai, Argentina, Bolivia, Equador e Mexico
Procurei muito na internet, até acha um futebol peruano 99, mas o que tem na net, NÃO É ESSE, o que tem na net e o WE 3 VERSÃO FINAL, esse meu é o PRIMEIRA VERSÃO. Com os estadios mais acanhados, (mais proximos dos jogadores) e as redes caídas no estilo Maracanã antigo (e não as quadradas da versão final)
Alguns prints do jogo:
Pensando nisso, como na minha opinião é um otimo jogo, peguei meu velho cd e transformei ele em Iso, para terem ideia de tão antigo é, o CD ara dos pretos! hehehe
Se tiverem interesse upo ele aqui para vocês baixarem
Bom, eu tinha ele, e marcou minha infancia, pois era nele que eu jogava e sentia o clima de Libertadores, depois fui ter o Libertadores 2001, mas mesmo assim, ele nao tem o mesmo clima desse WE3. Esse patch alem de ser do we que eu acho que tinha a melhor jogabilidade com os bribles, coisa que nos futuros seriam mais dura a movimentação, ele tem uma otima narração, um espanhol louco que narra muito empolgado cada lance, te da animo na partida.
Tambem não posso deixar de citar, que ele tem os simbolos e patrocinadores nas camisas dos times, as bandeiras tambem tem o escudo da equipe. Outro fator muito legal desse jogo é que o narrador fala o nome de cada equipe e as falas dele são perfeitamente sincronizada com oque esta se passando na partida!!! (uma das melhores que ja vi nos games de patch, somente comparada com a narração do "Danado" no WE 2000 - Copa do Mundo 2002)
Unica tristeza que eu tinha desse jogo, é ele não ter times do Brasil, se no lugar dessas seleçoes fossem times brasileiros... o jogo ia ser o melhor de todos do Ps1.
Lista completa dos times:
PERU: Universitario, Sporting Cristal, Alianza Lima, Sport Boys, Melgar, Cienciano, Municipal, Pesquero (meu time preferido do CD), Sullana e Minas.
ARGENTINA: Velez Sarsfield, Boca Juniors e River Plate
ESPANHA: Atletico de Madrid, Real Madrid e Barcelona
INGLATERRA: Newcastle, Liverpool e Mancherter United
ALEMANHA: Bayern Munique
HOLANDA: Ajax e PSV
ITALIA: Inter de Milão, Lazio, Milan, Fiorentina e Juventus
CHILE: Universidad de Chile, Colo-Colo e Universidad Católica
SELEÇOES: Brasil, Peru, Chile, Colombia, Paraguai, Uruguai, Argentina, Bolivia, Equador e Mexico
Procurei muito na internet, até acha um futebol peruano 99, mas o que tem na net, NÃO É ESSE, o que tem na net e o WE 3 VERSÃO FINAL, esse meu é o PRIMEIRA VERSÃO. Com os estadios mais acanhados, (mais proximos dos jogadores) e as redes caídas no estilo Maracanã antigo (e não as quadradas da versão final)
Alguns prints do jogo:
Pensando nisso, como na minha opinião é um otimo jogo, peguei meu velho cd e transformei ele em Iso, para terem ideia de tão antigo é, o CD ara dos pretos! hehehe
Se tiverem interesse upo ele aqui para vocês baixarem
HeavenSent- Miembro Activo
A jilo20 le gusta esta publicaciòn
Re: Futebol Peruano 99 - PRIMEIRA VERSÃO - Raridade!
wow, podría decirse que es el abuelo de los parches tambien es increíble lo poco que mejoraron los graficos entre el '98 al 2002, seguramente porque estaban concentrados en el ps2.
Observação, eu coloquei o nome do ficheiro de "Pesquero 1 versão" pois eu chamava esse jogo de Pesquero pois é o time q mais gosto de jogar.
Começou quando eu e uns amigos revolvemos jogar uma liga nesse CD, eramos o Boca, ganhávamos bastante jogos mas o líder era um tal de Pesqueiro, dai começamos a chamar esse CD de "o jogo do Pesqueiro"
Começou quando eu e uns amigos revolvemos jogar uma liga nesse CD, eramos o Boca, ganhávamos bastante jogos mas o líder era um tal de Pesqueiro, dai começamos a chamar esse CD de "o jogo do Pesqueiro"
Nunca joguei, depois irei baixar e jogar. Valeu por ter compartilhado.
Anderson Cardozo- Adicto al WE
Este juego es un mate risa.......que hasta ahora cuando lo juego me sigo riendo !!!!
Chulipan- Adicto al WE
- Reconocimientos :
Anderson Cardozo escribió:Nunca joguei, depois irei baixar e jogar. Valeu por ter compartilhado.
Eu super recomendo, jogue e faça um de seus videos (eu assisti seus videos mostrando os jogos) eu curto mt a narração, e tudo nesse jogo, soh faltou os times do Brasil. se alguem conseguisse colocar eles no lugar das seleçoes esse jogo ficaria perfeito
Chulipan escribió:Este juego es un mate risa.......que hasta ahora cuando lo juego me sigo riendo !!!!
Já tinha jogado ele???
è otimo né? o narrador e tals, eu acho muito bom, espero que tenha gostado do jogo
un clasico este juegazo! resulta ser el primer parche para algun winning eleven en la psx
WHATS_- Miembro Activo
Muchas gracias por este juego !!! Lo ví en youtube pero nunca lo encontré.
wiwiwoku- Miembro Destacado
Digo-lhe que a su time favorito, é um clube peruano na cidade de Chimbote, passou por 4 fases do futebol peruano:
- Club Ovacion SIPESA (1981 - 1993), em 1992, ganhou um torneio que lhe permitiu participar da Copa Conmebol de 1993, sem haber jogado na primeira divisão.
- Club Deportivo SIPESA (1993 - 1996) participou da Copa CONMEBOL de 1993, eliminando Alianza Lima, Sport Boys, FBC Melgar, Cienciano, Emelec (Ecu). No time alcançou a segunda rodada, eliminado pelo Atlético Mineiro (Bra).
- Club Deportivo Pesquero (1996 - 2000) Nesta fase, a equipa estreou Claudio Pizarro em 1996, dando campanhas aceitáveis naqueles anos.
- Club Deportivo Wanka (2000-2004) mudou a sede de sua cidade natal de Chimbote em direção Cerro de Pasco (a cidade com mais altura do mundo: 4.380 m). Os opositores criticaram a mudança de local com o fundamento de que, desta forma destina-se a evitar o rebaixamento, além de não ser capaz de aceitar as condições em que seus oponentes estavam jogando, incluindo chuva de granizo, e uma falta de oxigênio na altitude. Nesse mesmo ano, Wanka para baixo por uma mudança nas regras do torneio, que foi considerado um ultraje. A directiva não desistiu e entrou com uma ação contra a Federação de Futebol do Peru e seu presidente, Manuel Burga pelo crime de fraude e conspiração criminal, resultou ser desqualificado de toda a concorrência nacional e internacional.
Como voce pode entender sua história é muito original, parabens!!!
- Club Ovacion SIPESA (1981 - 1993), em 1992, ganhou um torneio que lhe permitiu participar da Copa Conmebol de 1993, sem haber jogado na primeira divisão.
- Club Deportivo SIPESA (1993 - 1996) participou da Copa CONMEBOL de 1993, eliminando Alianza Lima, Sport Boys, FBC Melgar, Cienciano, Emelec (Ecu). No time alcançou a segunda rodada, eliminado pelo Atlético Mineiro (Bra).
- Club Deportivo Pesquero (1996 - 2000) Nesta fase, a equipa estreou Claudio Pizarro em 1996, dando campanhas aceitáveis naqueles anos.
- Club Deportivo Wanka (2000-2004) mudou a sede de sua cidade natal de Chimbote em direção Cerro de Pasco (a cidade com mais altura do mundo: 4.380 m). Os opositores criticaram a mudança de local com o fundamento de que, desta forma destina-se a evitar o rebaixamento, além de não ser capaz de aceitar as condições em que seus oponentes estavam jogando, incluindo chuva de granizo, e uma falta de oxigênio na altitude. Nesse mesmo ano, Wanka para baixo por uma mudança nas regras do torneio, que foi considerado um ultraje. A directiva não desistiu e entrou com uma ação contra a Federação de Futebol do Peru e seu presidente, Manuel Burga pelo crime de fraude e conspiração criminal, resultou ser desqualificado de toda a concorrência nacional e internacional.
Como voce pode entender sua história é muito original, parabens!!!
arti2013- Miembro Activo
Alguém ainda tem este jogo p baixar
Invitado- Invitado
lograste conseguir el juego?tiaguinho escribió:Alguém ainda tem este jogo p baixar
Invitado- Invitado
comparte el juego por favorwiwiwoku escribió: Muchas gracias por este juego !!! Lo ví en youtube pero nunca lo encontré.
Invitado- Invitado
Os Links desse jogo estão na descrição desse vídeo.
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
Invitado- Invitado