Saludos desde PERÚ. ¿Alguien que me pueda ayudar a editar? Estoy en 0
Página 1 de 1.
Saludos desde PERÚ. ¿Alguien que me pueda ayudar a editar? Estoy en 0
Saludos amigos!
Mi nombre es Diego. Apasionado por este juego y siempre he querido hacer mis propias ediciones, pero estoy en "0".
¿Qué necesito?, ¿Al finalizar las ediciones puedo quemar el cd para jugarlo en la PS1 o es sólo para la PC? Ayuda por favor!!
Mi nombre es Diego. Apasionado por este juego y siempre he querido hacer mis propias ediciones, pero estoy en "0".
¿Qué necesito?, ¿Al finalizar las ediciones puedo quemar el cd para jugarlo en la PS1 o es sólo para la PC? Ayuda por favor!!
Invitado- Invitado
Re: Saludos desde PERÚ. ¿Alguien que me pueda ayudar a editar? Estoy en 0
Meu Amigo, Dá para jogar no pc e no PS1, você vai precisar de ferramentas que o pessoal disponibiliza aqui mesmo no fórum.
só não te mando nada para usar agora pois minha net é lenta,mas se precisar de algo para fazer uma edição simples use o
WE Team Editor (Edita as Bandeiras, os Desenhos dos Uniformes,táticas,jogadores e as Bolinhas do Radar,e quase esquecendo inserir MCRS e TEX (Jogadores e Uniformes)
Tente também aprender algo sobre TEX (uniforme) que é essencial para alguém que quer aprender a fazer um patch de qualidade do we
Se quiser algo com a parte gráfica conte comigo irei te ajudar no que sei.
Acho que falei demais! ^^
Qualquer dúvida de alguma coisa que escrevi é só falar logo em baixo!
só não te mando nada para usar agora pois minha net é lenta,mas se precisar de algo para fazer uma edição simples use o
WE Team Editor (Edita as Bandeiras, os Desenhos dos Uniformes,táticas,jogadores e as Bolinhas do Radar,e quase esquecendo inserir MCRS e TEX (Jogadores e Uniformes)
Tente também aprender algo sobre TEX (uniforme) que é essencial para alguém que quer aprender a fazer um patch de qualidade do we
Se quiser algo com a parte gráfica conte comigo irei te ajudar no que sei.
Acho que falei demais! ^^
Qualquer dúvida de alguma coisa que escrevi é só falar logo em baixo!
L- Miembro Veterano