ZonaWE
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Proyectos de Edicion de CARP y polipoli

+6
cr7damooca
pascutti
Jorgepuerto
Lennier
CARP
polipoli
10 participantes

Página 5 de 5. Precedente  1, 2, 3, 4, 5

Ir abajo

Proyectos de Edicion de CARP y polipoli - Página 5 Empty Re: Proyectos de Edicion de CARP y polipoli

Mensaje por Satmuel 11/9/2022, 7:20 pm

Eu somente consegui encontrar alguma coisa corrompida no grafico 40, depois que corrigi voltou a funcionar normalmente.
Por enquanto agradeço sua atenção e esforço, depois baixo o arquivo que voce me mandou pois estou usando agora um Pc com Windows Xp e o site do MEGA não abre aqui.
Abraços.
Satmuel
Satmuel
Adicto al WE
Adicto al WE

Mensajes : 258
Puntos : 323
Reputación : 19
Fecha de inscripción : 05/07/2021
Edad : 42
Localización : Brasil

Volver arriba Ir abajo

Proyectos de Edicion de CARP y polipoli - Página 5 Empty Re: Proyectos de Edicion de CARP y polipoli

Mensaje por Satmuel 11/10/2022, 8:59 pm

Segundo os testes que ja fiz aqui percebi uma coisa, ao editar os graficos 39,40,41 e 42 do DATSEL pelo tutorial do Poli e que deu tudo certo, e depois pra inserir o DATSEL na ISo tem que antes aplicar o Patch de tamanho limite na Iso, depois disso se eu extrair o DATSEL denovo dessa ISo já aplicado o PAtch já não funciona mais editar o DATSEL pelo Tutorial aqui explicado,ex:
Depois de editar o gráfico 42 e feito todo esse processo explicado acima, quando fui editar o gráfico 19 que excedeu o tamanho limite pelo tutorial o DATSEL tipo que ficou duplicado, ou seja, se existe 56 arquivos no DATSEL mostrado pelo Image Manager, depois do procedimento o DATSEL fica com 88 arquivos.
Resumo; não se pode aplicar o Patch naIso sem antes fazer toda edição que precisar noDATSEL (por exemplo),pra só depois aplicar o Patch.
Satmuel
Satmuel
Adicto al WE
Adicto al WE

Mensajes : 258
Puntos : 323
Reputación : 19
Fecha de inscripción : 05/07/2021
Edad : 42
Localización : Brasil

A DiegoPino le gusta esta publicaciòn

Volver arriba Ir abajo

Página 5 de 5. Precedente  1, 2, 3, 4, 5

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.